É Com Muita Alegria no Coração que encerramos mais um ano de Evangelização. Durante 2011 conseguimos muitas almas para Jesus e plantamos sementes em corações endurecidos. Em 2011 pregamos a Palavra em qualquer lugar em Assembleias de Deus, Convenções, Igrejas Quadrangular, Igrejas Batista, Rádios, Praças, Periferias, Presídios, Ministérios independentes e outros em Bairros da Grande Belém e Cidades do Interior do Pará como Castanhal, Barcarena, Tomé-Açu, Ourém, Marituba, Mãe do Rio e outras.
Um Grande Momento e Vitória deste ano foi nos Apresentarmos na Madrugada Jovem de Junho/2011, com uma homenagem ao Centenário Assembléiano. Outra Grande Vitória foi nosso modesto vídeo sobre a "Divisão do Pará" ter sido mostrado em Rede Nacional no Programa "Agora é Tarde" de Danilo Gentili na BAND.
Passamos também por Muitas lutas como o Acontecido no Palco do Cidade Folia, quando MM do Brasil nos expulsou de palco e muitos pastores o criticaram por sua atitude. Outras grandes lutas que se repetiram durante o ano, quando Satanás tentou nos impedir de chegarmos em determinados lugares de dificil acesso e muitos pastores nos impediram de apresentar pelo horário em que chegamos no local, porém Deus fez alguns destes Pastores se arrepender e permitir a nossa apresentaçao, deixando o diabo nervoso e enfurecido com o Poder de Deus sendo derramado por meio de uma peça Teatral.
Passamos por Traições, Pedradas, Calunias, invejas mais o Senhor sempre se fez de Escudo para nos proteger, chegando ao final do ano com quase 700 vídeos no Youtube com 140 Mil exibições, sendo 6 mil só dos EUA e 4 Mil só do México e saber que os vídeos evangelísitco alcançaram pessoas de todo o Brasil e de mais 58 Países, dados do Youtube.Enfim Agradeço a Deus em Primeiro Lugar pelas Lutas e Vitórias agradeço aqueles que oraram por nós e por aqueles que nos deram a oportunidade falar de Deus através do teatro em Igrejas, Praças e etc.
AH SÓ PRA LEMBRAR, ESTAMOS EM 2012, E NESTE ANO NÓS VAMOS CONTINUAR NESTA BATALHA POR ALMAS, CADA VEZ MAIS FORTES EM DEUS.
Comentários
Postar um comentário
O Que você achou deste post?