AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

18 Anos de Lucas Águia, Corta pro 18

- Mensagem de Márcia Sarah:

Hoje é um dia muito especial, o Lucas, meu bb completa 18 anos de idade. Dou graças ao meu Deus pela honra de tê-lo na minha vida como meu filho e amigo e em nome do ministério águia dedicamos ao Lucas, Números cap 6 e verso 24 e  que ele seja muito abençoado pelo nosso deus, é um jovem dedicado na obra de deus e ama com garra o teatro águia por esse teatro ele já ouviu desaforos, desprezo, etc. Mais ele aprendeu com o espírito santo de deus a suportar tudo e todos por amor a deus e a sua obra e um dia ele vai poder dizer: valeu a pena tudo que passei. Continue firme e forte no senhor Jesus, Lucas, porque você verá o que te aguarda pois grande é a surpresa de deus em sua vida meu amado. Eu te amo e o teatro águia também, siga em frente e jamais olhe para traz pois o senhor é a tua bandeira, parabéns vencedor.
- Mensagem de Quéren Sarah:
O que falar do meu grande amigo e irmão Lucas?quero que você saiba o quanto você representa na minha vida meu irmão, em poucas palavras digo a você o quanto te amo e o quanto você é especial para mim. Feliz aniversário que você seja muito feliz e que deus realize todos os seus sonhos e projetos,obrigada irmão por tudo,obrigada por me aturar,agradeço a deus pela oportunidade que eu tive de receber você como meu irmão.você é meu único e suficiente irmão. Sou feliz por ter você. Parabéns Lucas pelos seus 18 anos.

Comentários

Comentários no Facebook