AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

19 de Outubro, 4 Anos de Ministério Águia!

No dia 19 de Outubro de 2009, nascia em Belém do Pará, O Ministério Águia de Teatro Cristão. Fruto do Desejo de Evangelizar de um Adolescente de 13 anos, que pouco tempo depois se espalharia pelo coração de sua irmã e sua mãe, este ministério passou por muitas lutas, o inimigo se levantou inúmeras vezes, mais em todas foi ao chão. O Ministério que surgiu ensaiando no pátio de uma casa na pedreira e fazendo sua apresentação no dia 21 de Outubro na Assembleia de Deus em Belém, Templo da Passagem Doutel no mesmo bairro, na ocasião de um culto de jovens, foi logo contatado que Deus não nos queria apenas para uma apresentação. 
Incentivado pela minha mãe desde Criança, mesmo muito tímido tive que enfrentar grandes públicos para ministrar em cultos infantis, quando chegamos ao Templo Central, em 2006, recebi de cara o convite para participar do ministério de teatro local, naquela altura ainda muito tímido, não dei muita bola, Porém no ano seguinte apareci em um ensaio e me encontrei naquele lugar, superando minha timidez em apenas um ensaio, porém precisava ainda aprender mais, fui para um grupo de Dança, Um Coral de Adolescentes e o Coral Geral de Belém e depois tive certeza do que eu queria, O Teatro. Em 2009, em um ônibus minha mãe disse que Deus tinha mostrado para ela eu não frente de uma grande obra, que utilizava o teatro como arma, mas foi enquanto ela e minha irmã viajavam para Marabá - Pará, que Deus me pegou de jeito e deixou meu coração em chamas, sentia a vontade de alcançar mais pessoas, a cidade era muito grande e o tempo para alcançá-la tão curto, precisava de uma confirmação, disse a Deus que se fosse a vontade dEle, minha mãe e minha irmã iriam me apoiar incondicionalmente, o resto você já sabe!. O Primeiro dia de Apresentação foi muito conturbado, aquele mês foi Inesquecível, Eu, Lucas, vi meu mundo desmoronar, e muitos dos que estavam ao meu lado me abandonar, Porém vi nas palavras da Minha mãe, o Meu Deus me dando forças para continuar a Lutar. Em um Mês a agenda cresceu consideravelmente, em Dezembro de 2009, vi que o que eu tinha feito para Deus em 2 meses e meio, foi mais do que eu tinha feito nos últimos Anos!

Hoje 4 anos depois, Foram mais 1.000 Apresentações, tendo mais de  900 destas publicadas no youtube, aonde mais de 400 mil pessoas assistiram pelo site nossas apresentações!
Percorreremos os quatro cantos da Cidade, as Cidades Vizinhas e por outros quantos do Estado do Pará!


Comentários

Comentários no Facebook