AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

Notícia Urgente: Mãe Águia está de Berço!


No Domingo, 16 de março de 2014, a mãe águia como é carinhosamente chamada a Professora Márcia Sarah de Oliveira estará completando valiosos 43 anos de existência. Data esta que vai ser bastante comemorado pelos filhos e amigos do ministério águia, pois esta mulher representa muita coisa para este ministério, símbolo de garra, determinação, força de vontade e cara de pau para os filhos, a professora Márcia Sarah já passou por inúmeras provações e lutas em sua vida e em todas foi Mais que Vencedora.
Lucas Sarah, filho mais novo de Márcia Sarah respondeu alguma perguntas sobre sua mãe para este blog:

Quem é Márcia Sarah para você?
R= A Melhor Mãe do mundo! alguém a quem eu me esforço para ser pelo menos uma xerox barata dela! seu caráter, comunhão com Deus, Alegria em meio as tristezas, bom humor e perseverança são os exemplos que eu quero levar comigo sempre!

Se Você estivesse Face a Face com Deus, o que você diria a Ele sobre sua mãe?
R= Meu Deus Chapa Quente! Obrigado! Obrigado e Obrigado pela mãe que ti me deste, se hoje sou quem sou, se tenho amor pela sua obra, se tenho amor por almas, se tenho a chama de missões no meu coração, foi por causa desta mãe que tu me deste que me ensinou o caminho em que se deve andar e implantou a tua palavra no meu coração! Deus sou eternamente grato a TI!

O que acha da sua mãe ter 43 anos e encenar ao seu lado e de sua irmã?
R= Um Privilégio! pois não existe coisa melhor do que está apresentando pelas igrejas e ruas desta cidade ao lado da minha mãe. Antes quando encenava com Adolescentes e jovens da minha faixa etária era muito legal, mais hoje ao lado dela é mais gostoso!

Para Finalizar, O que você tem a dizer a sua mãe nesta data?
R= Mãe, Obrigado por existir, a minha vida sem ti, iria se extinguir! Você é um presente de Deus para mim, por isso, acordo todos os dias e agradeço a Deus por ter você aqui. Ao seu lado, ser uma águia me deixa mais gratificado! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ainda para comemorar o Aniversário da Mãe Águia, Tv Águia irá postar um pequeno vídeo com alguns personagens desejando a professora Márcia um feliz aniversário!

Comentários

Comentários no Facebook