AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

Somos Águias! temos orgulho disso! by Lucas

Quem me vê saindo com as  minhas meninas como chamo elas, minha mãe e minha irmã, companheiras de Ministério Águia, e minha namorada devem acompanhar a felicidade que estampamos em nosso rosto, tudo isso tem um motivo especial o fato de sermos águia, isso mesmo!
Ser Águia para nós e levar a palavra de Deus através do teatro...
Ser Águia é voar acima dos problemas e usar os obstáculos não para nos parar, mais para nos fazer prosseguir mais preparados...
Ser Águia é ter Deus em nossas vidas, direcionando tudo...
Ser Águia é enxergar além dos problemas e dificuldades, é enxergar Deus dando a vitória no fim das contas.
 Agradeço a Deus quando em outubro de 2009, Ele colocou em meu coração o desejo de me tornar uma águia criando um pelotão de elite da sua obra, o Ministério Águia de Teatro Cristão, que leva a palavra do Senhor de uma maneira especial. é muito bom ser Águia, lembro da música que diz" A Vida é tudo de bom, to de bem com a vida eu tô....JESUS É A VIDA.


Comentários

Comentários no Facebook