AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

Cantor evangélico é expulso de palco em Belém, no meio de seu show.



O Cantor Leonardo Gonçalves estava na metade da sua apresentação no Louvor Norte quando foi informado que deveria parar a apresentação.

Foto Reprodução/Redes Sociais do Cantor

Na noite de sábado (21), segundo dia do evento Louvor Norte, no cidade folia em Belém, O Cantor Leonardo Gonçalves, considerado a atração mais esperada da noite teve seu show interrompido pela organização do evento, enquanto ainda estava no meio do seu set list,.O Cantor foi informado que deveria acabar sua apresentação naquele instante. Em sua rede social, Leonardo Gonçalves disse que é compreensivo com atrasos que sempre existem em eventos deste porte e que lhe foi oferecido 45 minutos, mais que 40 minutos já seriam o suficiente para ele cantar 8 músicas.
            “Qual não foi minha surpresa quando NA METADE DO MEU SET LIST, pediram pra mim sair do palco, ainda cantei "princípio e fim" de pirraça (por quê NUNCA deixo de cantar esta música), mas obedeci, por que reconheço autoridade.” Declarou o cantor em sua rede social. Em outro trecho o cantor desabafa. “fico triste pelo público e chateado. Não entendi o por que não pediram para diminuir meu set list ANTES de entrar para cantar. O que teria feito com o maior prazer e a compreensão que sempre tenho com os contratantes, bastava terem me comunicado. Realmente fiquei sem entender.”
            O Caso causou revolta nas redes sociais, foram enviadas inúmeras mensagens de apoio ao cantor e críticas ao evento. “Lamentável!!! Anteriormente, tinha compartilhado um post sobre a falta de organização no evento, em anos anteriores. Mais uma vez, fica o desejo de NÃO PARTICIPAR mais de eventos dessa natureza” postou o internauta Kleber Nogueira. No perfil oficial do evento foi informado que tudo não passou de um mal entendido, um erro de comunicação, a equipe de palco passou orientações erradas ao cantor e que no último dia do evento (22) o pastor Lourival Pereira, organizador do show, iria se pronunciar. Além disso, os internautas denunciam que o mesmo aconteceu com o Ministério Zoe na primeira na noite do evento, nas redes sociais a banda negou e disse que o tempo foi previamente programado.

 Pedido de Desculpas
             Ao subir no palco para falar sobre o ocorrido, houve um principio de vaia que logo passou. O pastor pediu desculpas ao público e disse que enviou um pedido de desculpas ao cantor e ratificou que tudo não passou de um erro de comunicação O pastor ofereceu  a catedral da Igreja do Evangelho Quadrangular que lidera parar ser usada sem custo algum pelo cantor em seus próximos shows em Belém.

Matéria de Lucas Sarah de Oliveira

Comentários

Comentários no Facebook