AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

Mamãe Querida, Mamãe Remista, Mamãe Águia, Mamãe Extraordinária.



Que dia importante, segundo domingo de maio e é dia das mães e em tantas mães no mundo, quero falara da minha única mãe, única como todas são, mais como ela pra mim não tem comparação, isso é amor, não é paixão. Você minha mãe merece tudo de bom pois você fez tudo o que podia, até bem mais do que eu merecia e continua fazendo por que o seu amor não tem linha do tempo, é sempre o mesmo no decorrer dos anos, seja eu criança, adolescente ou já sendo homem. Falar de você é muito fácil, entretanto é muito difícil defini-la em uma só palavra, pois nem uma elas realça as maravilhas que é te ter ao lado, por onde passas encanta e agita, a tua alegria é tão grande que influencia, você é a nossa mãe águia, a nossa conselheira a nossa fiel escudeira que sempre nos protege em seus braços de amor. Até pra ser remista me ensinas-te a esse time amar, mais que isso por causa de ti, hoje estou no caminho, caminho de fé, caminho de Amor, Deus é meu guia, mais graças a você sei por onde vou e sei que te tenho ao meu lado, seja na obra, na alegria ou no fracasso, fracasso esse que é relativo, pois ao seu lado ate da queda lições eu tiro. És forte, amiga, bendita, alegre, ungida, minha fiel amiga, de ti tenho muito orgulho, por que sei que tenho tudo, esse tudo é muito mais que bens materiais, pois seu amor é bem mais do que o mundo trás. vou ficando por aqui com o sentimento de que não escrevi quase nada, pois para falar a ti nem o maior dos textos bastava. te amo para sempre, pois desde pequeno me ensinou a ser crente e tudo isso não para por aqui é só começo de uma caminhada longa a seguir, posso até ser velho como tantos, estarei aprendendo contigo até o findar dos meus anos, espero que esteja comigo até eu ficar gagá, pois a tua companhia alegra todo o meu lar.


Comentários

  1. obrigada lucas, não tenho palavras para agradecer somente posso dizer AMO voce e queren com um amor inesplicavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Que você achou deste post?

Comentários no Facebook