AJUDE O ÁGUIA

CLIQUE NOS ANÚNCIOS E NOS AJUDE

Mãe Águia, o melhor pai que você respeita

Segundo domingo de Agosto, dia dos pais, as redes sociais ficam movimentadas com fotos de homens de diferentes idades, pais novos, maduros e até que já morreram, mas na redes sociais e na casa dos águias, a estrela do dia é uma mulher, uma das poucas mulheres homenageadas tanto no dia das mães, como no dos pais. Márcia Sarah, a mãe Águia, é considerada por seus filhos Lucas e Quéren Sarah, um verdadeiro paizão. Para eles ela desempenhou os papéis do homem e da mulher da casa com perfeição, em seu perfil no Facebook, Lucas comentou sobre seu pai ser sua mãe. "Márcia Carvalho Sarah, Mãe Águia, hoje é o seu dia, pois você é pra mim um paizão, soube agir nos dois papéis e ser um referencial como mãe e papai, me ensinou a palavra de Deus, me ensinou a jogar bola, escolher meu time (Leão, maior do norte) e tantas outras coisas. Obrigado por existir e por todo tempo dedicado a mim, te amo paizão", publicou.

Comentários

Comentários no Facebook