Márcia Sarah, professora de teologia, atriz, mãe. Ela faz muitas coisas, tem várias qualidades e uma definição: amada. Quem nunca ouviu o ditado, "quem não conhece que te compre", no caso dela, quem não a conhece que agende uma visita o mais rápido possível, pois você não sabe o que está perdendo.
A mãe águia é uma mulher excepcional, desde o inicio do águia ainda em 2009, ela sempre foi uma das colunas da equipe teatral, responsável por avaliar a moral de cada peça, orientar cada integrante e zelar pela espiritualidade.
No dia das mães, não vamos falar das várias qualidade de Márcia, mas de uma função em especial, a de mãe, que sempre executo muito bem, não é atoa que seu apelido mais conhecido é de "mãe águia", nome dado pelos próprios jovens a quem orientou.
Lucas e Quéren Sarah, seus filhos, sabem muito quem é Márcia e eles é quem classificam ela como uma mulher amada. Eles são a prova disso. Para eles, Márcia é um exemplo de mulher, exemplo de cristã, de guerreira, de perseverante. Parabéns Márcia Sarah, os 365 dias do ano são os seus dias da mãe, mãe águia.
Comentários
Postar um comentário
O Que você achou deste post?